NegóciosSlider

Canal no YouTube desvenda o mundo das cirurgias plásticas

“Regras da Beleza”, do renomado cirurgião plástico Carlos Casagrande, transpõe barreiras, responde dúvidas e traz dicas de saúde e beleza

Envolto em glamour e sofisticação, a estética sempre exerceu um curioso fascínio à maioria das pessoas, que só entrariam em contato com esse universo por meio de matérias e notícias a respeito de celebridades que realizaram cirurgias plásticas.

Transpor as barreiras das clínicas estéticas e convidar a todos e todas para dentro desse mundo é o objetivo do Dr. Carlos Casagrande, com o programa Regras da Beleza, em seu canal do YouTube.

Cirurgião plástico há mais de 20 anos, Casagrande – ou simplesmente, Casa – construiu sua carreira em Florianópolis e aportou em terras paulistanas em fins de 2014. Em 2018 lançou seus dois livros sobre cirurgia plástica, além do programa Regras da Beleza, homônimo de seu mais recente livro.

Com uma linguagem acessível e equilibrada, Casagrande traduz seu profundo conhecimento técnico em vídeos que se alternam em explicações de conceitos básicos da medicina estética, respostas para as principais dúvidas sobre cirurgia plástica e também dicas de beleza e cuidados com a saúde.

A intenção de estabelecer esse diálogo franco com o grande público vinha sendo maturado por Casagrande há algum tempo. A iniciativa surgiu da vontade de “quebrar” essa barreira invisível do universo da medicina estética e, até mesmo, mostrar um outro lado seu para além do jaleco branco – o Casa também possui destreza na culinária e ataca de DJ nas horas vagas.

Esse espírito leve traz um frescor para o tema, demonstrando que apesar do glamour, cirurgia plástica é ciência.

Produzido pela Cobizz, uma plataforma online de negócios e empreendedorismo, as filmagens ocorrem dentro da própria clínica de Casagrande e utilizam como cenários seus diferentes ambientes – tudo com a intenção de realmente nos levar para dentro desse mundo e nos fazendo sentir, trocadilhos à parte, em casa.

Conheça mais clicando aqui.

 

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar