Promoções

CONCORRA A 1 TATUAGEM

Para participar da Promoção faça o Login com o Facebook. ⇓

Tenha mais chances de ganhar se inscrevendo no canal do YouTube da Cobizz.

CONCORRA A 1 TATUAGEM


natan holtzNatan Holtz é tatuador e empreendedor há mais de 10 anos.tattoo

Sempre teve o diferencial de buscar o aperfeiçoamento constante em todo seu trabalho.

Hoje, com toda a expertise conquistada, faz um trabalho diferenciado com a agenda sempre cheia.

Conheça mais da história dele com o vídeo exclusivo gravado para o Cobizz clicando aqui.


Promoção – Concorra a 1 na cor preta e cinza no tamanho 10 X 10 cm.

Regulamento:

  1. Da Campanha Promocional:Esta campanha promocional (“Promoção) é instituída na modalidade logar com o Facebook e se inscrever no canal do YouTube e você estará concorrendo a 01 (uma) tatuagem na cor preta e cinza no tamanhão 10 X 10 cm mediante um vaucher o período para aderir a campanha de 13 de julho de 2018 a 20/07/2018, segundo os critérios definidos nesse regulamento.
  2. Do período de vigência:Esta promoção terá início em 13/07/2018 e encerrar-se à em 20/07/2018, sendo o resgate do voucher em até 90 dias contados do sorteio desta promoção e comunicação oficial através do Cobizz.
  3. Do “brinde”:Promoção válida para 01 (uma)tatuagem na cor preta e cinza no tamanho 10cm por 10 cm , sendo combinada previamente entre o sorteado e o tatuador o local e o dia da aplicação (o tatuador é de Florianópolis e virá a São Paulo para aplica-la no sorteado) . O uso do voucher será disponibilizado mediante a confirmação e reserva prévia entre tatuador e tatuado  de no mínimo 01 (uma) semana pelo telefone – 55-48-91572470, mediante a agendamento e disponibilidade, de segunda à sexta, das 08h às 19h, sendo esse ato de responsabilidade exclusiva do “ganhador” da presente “promoção”;
  4. Disposições gerais:O “brinde” não poderá ser comercializado e seu uso será exclusivo do CPF previamente agendado conforme item 3. O “brinde” é para uso exclusivo de maiores de 18 anos. A mera participação nesta Promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições de uso previstos nesse regulamento. O participante esta automaticamente excluído desta promoção, no caso de fraude ou má-fé comprovada, respondendo civil e criminalmente pelos seus atos. Esta promoção não tem nenhum vínculo com o Facebook, sendo de total responsabilidade de seus idealizadores. A promoção não é, de maneira alguma, patrocinada, apoiada, administrada pelo Facebook ou realizada em associação com o Facebook. Esta promoção não se enquadra nas modalidades de distribuição gratuita de prêmios dispostas na Lei 5.769/71, no Decreto n°. 70.951/72 e respectiva regulamentação, não se sujeitando, aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de obtenção de autorização prévia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar