ColunistasJuliane ValloneSliderUP

TRABALHE DE 2 A 4 HORAS POR DIA EM CASA!

2 DICAS PARA VOCÊ COMEÇAR JÁ!

Trabalhe de 2 a 4 horas por dia em casa e realize seu sonho! Muitos desanimam de investir em seu próprio negócio na internet porque não têm tempo sobrando.

Trabalham atualmente em um lugar que não gostam cercados de pessoas não queridas porque dependem disso para viver e pagar as contas.

Trabalhe de 2 a 4 horas

Essa é a situação da maioria dos brasileiros. Acontece com você também?

Entretanto, essas pessoas não sabem que ainda assim é possível investir em um negócio trabalhando em casa , fazendo algo que se ama e com pouquíssimo tempo disponível.

O fato  é o seguinte,  tudo é uma questão de interesse genuíno, prioridade e planejamento.

Trabalhe de 2 a 4 horas  

Trabalhe de 2 a 4 horas por dia em casa.Eis a questão!

 

A diferença não está na quantidade e sim na qualidade, por isso que alguns conseguem realizar o que é prioritário e outros não.

Como utilizamos nosso tempo é que vai interferir nos resultados,seja para a concretização dos nossos objetivos ou não.

Diante disso, digo a você que é possível trabalhar de 2 a 4 horas por dia e investir no seu sonho, então comece hoje e não deixe para amanhã.

Não corra o risco de chegar em mais uma festa de fim de novo e perceber que mais uma vez não deu nem um passo sequer para mudar sua vida.

Mãos à massa!

 

E sabe como isso é possível? Vou te dar 2 super dicas para você começar nesse projeto ainda hoje. Vamos lá?

1 DICA:Planeje suas semanas. Eu, por exemplo, já tenho um pré-planejamento para todos os dias da semana com atividades que preciso fazer religiosamente, faça chuva, faça sol.

Sabemos que surgem compromissos e atividades variáveis para o dia a dia,desta maneira todo domingo à noite, reservo um tempinho para ajustar essas atividades.

Esse é o primeiro passo para você conseguir trabalhar de 2 a 4 horas por dia e conseguir realizar o seu projeto de vida em um futuro próximo.

Nesse vídeo mostro como fiz essa agenda, aqui verá que é algo muito simples e que você pode preparar do seu jeitinho, de acordo com suas necessidades.

https://youtu.be/Tb0z8tm4nyg

2 DICA: Silencie as redes sociais, desligue a tv, feche a porta, porque enquanto estiver se dedicando no dia a essas 2 a 4 horas precisa tirar de perto toda e qualquer distração.

Desta maneira, você conseguirá colocar seu projeto em andamento. Não digo a você que será fácil, pois consiste em uma rotina nova e todo hábito precisa de um tempo para criar raízes.

Mas acredite, essas simples dicas sendo colocadas em prática vai mudar o rumo da sua vida, se você quiser!

Que tal começar ainda hoje?

Um grande abraço e até a próxima!

Juliane Vallone.

 

  • Conheça meu Instagram! https://segredosdeumavidaprospera.com/instagramjulianevallone

 

  • Conheça meu site! https://segredosdeumavidaprospera.com/

 

  • Participe da minha Lista Vip e receba conteúdos gratuitos! https://segredosdeumavidaprospera.com/listavipyoutube

 

  • Quer ganhar meu Ebook? Basta cadastrar seu e-mail aqui que envio na hora para você! https://segredosdeumavidaprospera.com/ebook-crie-seu-negocio-on-line-5-dicas

 

 

 

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar