IT Forum Expo traz soluções tecnológicas para fortalecer laços humanos

Palco do setor de TI, evento será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, em São Paulo

São Paulo, SP, 26/07/2018 –

São Paulo, julho de 2018 – Transformar o Brasil em um País mais competitivo, inclusivo e desenvolvido por meio da tecnologia é o propósito do IT Forum Expo, que será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, em São Paulo. O evento, palco do setor de TI, traz conteúdos focados em setores econômicos diversos, como Transportes, Supply Chain, Logística, Recursos Humanos, Marketing e Vendas, Finanças e Compras.

No encontro, serão discutidos o futuro da tecnologia e como ela tem sido implementada para impulsionar organizações, carreira de profissionais de TI e de profissionais de outras áreas, mas que também usam a tecnologia.

O IT Forum Expo debate o Brasil do presente e quais as possibilidades em 20 anos, se a tecnologia for utilizada como pilar estratégico de desenvolvimento. O evento visa transformar o país, trazendo soluções para inovação e inclusão em uma sociedade 5.0. Serão mais de 150 palestrantes de empresas como Senior Sistemas, Avaya, IBM, iFood, Coca-Cola Andina, SAP e Banco Santander.

A abertura do IT Forum Expo contará com uma ampla discussão sobre robótica e inteligência artificial com participação da humanoide Sophia e o CEO da Hanson Robotics, seu criador, além de presidentes de empresas como Oracle, Microsoft, IBM, Korn Ferry, Whirlpool, Flapper, Agibank, Great Place to Work, SAP, Cisco e Cubo.

O futuro do trabalho será outro grande tópico de discussão, conduzido pela Korn Ferry, que trará um discurso muito voltado para as competências do futuro. Já no segundo dia, o grande debate será em torno do Movimento Brasil Digital, liderado pelo Instituto IT Mídia e apoiado por mais de 20 empresas. O movimento coloca em pauta como o Brasil pode se transformar por meio de empreendedorismo, educação, infraestrutura e governo.

Ao longo de sua realização, o IT Forum Expo também recebe dois prêmios que são referência para o mercado de trabalho: Great Place to Work – Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia da Informação, e as 100+ Inovadoras no uso de TI.

A programação prévia do evento já está disponível.

Clique aqui para conhecer todas as opções de credenciais e garantir sua participação no IT Forum Expo. São cinco tipos de acesso – Discovery, Connect, Immerse, CXO e Masterclass – todas com acesso a inúmeras apresentações e experiências em todo o evento.

Serviço
IT Forum Expo 2018
Data: 17 e 18 de outubro
Local: Transamerica Expo Center – pavilhões C e D
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, São Paulo
Mais informações neste link.

Sobre a IT Mídia

A IT Mídia é uma empresa brasileira pioneira e líder de mercado em soluções integradas B2B para os líderes do setor de TI, compostas por estudos, mídias e eventos.

Ao longo dos seus 20 anos, a IT Mídia realizou os mais prestigiados eventos de TI da América Latina, como o IT Forum, IT Forum+, IT Forum X e IT Forum Latam, além de fomentar o desenvolvimento do setor por meio de seus estudos e premiações, como o Antes da TI, A estratégia, o Executivo de TI do ano e “As 100+ Inovadoras de TI”. Tudo isso está sustentado por uma plataforma de conteúdo online, o portal IT Web e o IT Forum 365.

Sua missão é conectar todo o setor de TI e para que isso aconteça, a IT Mídia acredita que “as pessoas precisam estar juntas. Juntas para ampliar conhecimento e expandir relacionamentos. Juntas para impulsionar carreiras e negócios. Por isso geramos informações e conexões estruturadas em experiências únicas”.

Informações para Imprensa:
2PRÓ Comunicação
Myrian Vallone – [email protected] / (11) 3030-9404
Carolina Mendes – [email protected] / (11) 3030.9436

Website: https://www.sympla.com.br/it-forum-expo-2018__241874;http://www.itforumexpo.com.br/agenda/

Um comentário

  1. Seu site é sensacional!! Como faço para criar um site como o seu? Estou vendo alguns layouts e o seu fi o que me agradou mais. Obrigado pelo conteudo de qualidade

    1. Amigo, boa tarde. Primeiramente agradecemos o contato e o carinho. Em relação a plataforma, nossa equipe entrará em contato para auxiliá-lo. Um grande abraço.

  2. I’m sorry. O planeta não está em perigo. Todos os que pensam e agem a partir dessa premissa, de duas, uma: ou são conscientes de que o propósito de fundo é controlar o fluxo global de recursos e riqueza, o que literalmente requer uma compulsória transformação da civilização humana a assumir comportamentos ditados por uma minoria; ou são apenas a imensa massa de manobra facilmente manipulada por estes, ou o que Lênin chamava “carinhosamente” de “idiotas úteis”.

    Já está mais que comprovado que a chamada “sustentabilidade” nada mais é do que a reorganização forçada de toda a infraestrutura de uma nação baseada na premissa de planejamento mais centralizado, maior interferência governamental na vida do cidadão comum e maior manipulação e controle sobre a propriedade e produção privadas. Simples assim. Como a Popy nos contou, é a tal da “Agenda Social obrigatória”… Em termos mais filosóficos, puro “marxismo ambiental”.

    Os fieis – e, em alguns casos, violentos! – seguidores da nova religião global creem que as sociedades atuais devem ser remetidas outras vez ao tempo dos governos feudais, tendo a “mãe natureza” como o princípio organizador central da economia e da sociedade, não mais dos desejos e necessidades humanas, revertendo a proposta de Protágoras e elevando a natureza acima do homem nas políticas públicas, porém fundamentado em mentiras, distorções e manipulações pseudo-científicas.

    Em suma, a velha proposta, re-embalada em um bonito papel de presente, do estado coletivista de Rousseau reinando sobre as liberdades e decisões individuais, rumo a um governo único sobre o planeta. Ou, em termos mais hollywoodianos, é, a “avatarização” do mundo em curso. O Brasil precisa seguir o exemplo de Trump e pará-la imediatamente!

  3. Excelente artigo! Já visitei o seu blog outras vezes, porém nunca
    tinha escrito um comentário. Pus seu blog
    nos meus favoritos para que eu não perca nenhuma atualização.
    Grande abraço!

  4. Concordo com a Cris!!tem muitos casamentos que duram anos não pelo amor mas sim pelo fato de gostar da pessoa!isso gera muitas coisas ruins como traições,frieza na relação, depressão,isso pra mim é comodismo.Diz que ama outra pessoa então fica com a outra pessoa o fato de te casar sabendo que ela te traiu já é um motivo pra ti não gostar tanto assim dela.

  5. Olá boa noite
    Me chamo Anna Lúcia sou de Manaus, gostaria de entrar nesse grupo de WhatsApp sobre Mentoria pois tenho um trabalho científico pra fazer nesse tema e preciso de ajuda sobre o assunto. Desde agradeço!

  6. Pingback: O cliente tem sempre razão. Será? - Pangeia Service
  7. Bom assunto abordado e com muita clareza. Quero deixar aqui meu contentamento de uma boa leitura e dizer que vou recomenda também o site e suas boas matérias.

Fechar