Grupo Quality lança o Integrity Forum 2018

O evento reunirá conteúdo e tecnologia para debater experiências, perspectivas e tendências de futuro

dino

O INTEGRITY FORUM já faz parte do calendário de eventos de TI e a cada ano cresce a adesão de um público altamente qualificado – Roberto Ave Faria, da Techsuppl

São Paulo, 02/04/2018 –

A Quality S.A. , especialista em Suporte de TI, negócios e auditoria em produtividade, anuncia a 13ª edição do INTEGRITY FORUM 2018 . O evento acontece no dia 24 de maio, no hotel Pullman, em São Paulo. O tema desta edição é Governança: Prepare-se para um futuro inteligente, muito além da inovação.

A abertura do evento contará com a presença do Web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação, Gil Giardelli.

O evento contará também com sala exclusiva para palestras técnicas com especialistas, além de apresentação de casos de sucesso. “O INTEGRITY FORUM já faz parte do calendário de eventos do mercado de Tecnologia e a cada ano tem crescido a adesão de um público altamente qualificado e disponível para debater tendências, novas tecnologias e trocar experiências”, explica Roberto Ave Faria, CEO da Techsupply.

AGENDA

24 de maio de 2018

Das 8h30 às 18h30

Hotel Pullmman

Rua Olímpiadas, 205

São Paulo – SP

Inscrições Gratuitas em: http://conteudo.premierit.com.br/integrity-forum

A Quality S.A. está no mercado nacional há 29 anos, é especializada em Transformação Digital, Serviços Gerenciados de TI & Negócios e nas soluções ACL GRC (Governança, Risco e Compliance). Em abril de 2017 adquiriu a paranaense Premier IT, empresa destacada como uma das cinco participantes da lista de Cool Vendors do Brasil em 2016 do Gartner.

Em 2015 também adquiriu a Tech Supply, companhia de soluções em TI para auditoria e governança, riscos e compliance com operações em São Paulo, Brasília e Porto Alegre.

Hoje a Quality S.A, conta com mais de 700 clientes ativos, 1.200 mil colaboradores distribuídos nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Atende empresas como Protege, Unimed Curitiba, Volvo ldv, Midea carrier, Servimed, Parana banco, Cielo, entre outros.

Em 2018 realizará pela 13ª vez consecutiva o INTEGRITY FORUM, evento tradicional no calendário do mercado de Tecnologia, Auditoria, Risco e Compliance, direcionado para o público de C-level e líderes empresariais, que recebe aproximadamente um público de 700 pessoas qualificadas para debater tendências, novas tecnologias e trocar experiências.

One Comment

  1. Seu site é sensacional!! Como faço para criar um site como o seu? Estou vendo alguns layouts e o seu fi o que me agradou mais. Obrigado pelo conteudo de qualidade

    1. Amigo, boa tarde. Primeiramente agradecemos o contato e o carinho. Em relação a plataforma, nossa equipe entrará em contato para auxiliá-lo. Um grande abraço.

  2. I’m sorry. O planeta não está em perigo. Todos os que pensam e agem a partir dessa premissa, de duas, uma: ou são conscientes de que o propósito de fundo é controlar o fluxo global de recursos e riqueza, o que literalmente requer uma compulsória transformação da civilização humana a assumir comportamentos ditados por uma minoria; ou são apenas a imensa massa de manobra facilmente manipulada por estes, ou o que Lênin chamava “carinhosamente” de “idiotas úteis”.

    Já está mais que comprovado que a chamada “sustentabilidade” nada mais é do que a reorganização forçada de toda a infraestrutura de uma nação baseada na premissa de planejamento mais centralizado, maior interferência governamental na vida do cidadão comum e maior manipulação e controle sobre a propriedade e produção privadas. Simples assim. Como a Popy nos contou, é a tal da “Agenda Social obrigatória”… Em termos mais filosóficos, puro “marxismo ambiental”.

    Os fieis – e, em alguns casos, violentos! – seguidores da nova religião global creem que as sociedades atuais devem ser remetidas outras vez ao tempo dos governos feudais, tendo a “mãe natureza” como o princípio organizador central da economia e da sociedade, não mais dos desejos e necessidades humanas, revertendo a proposta de Protágoras e elevando a natureza acima do homem nas políticas públicas, porém fundamentado em mentiras, distorções e manipulações pseudo-científicas.

    Em suma, a velha proposta, re-embalada em um bonito papel de presente, do estado coletivista de Rousseau reinando sobre as liberdades e decisões individuais, rumo a um governo único sobre o planeta. Ou, em termos mais hollywoodianos, é, a “avatarização” do mundo em curso. O Brasil precisa seguir o exemplo de Trump e pará-la imediatamente!

  3. Excelente artigo! Já visitei o seu blog outras vezes, porém nunca
    tinha escrito um comentário. Pus seu blog
    nos meus favoritos para que eu não perca nenhuma atualização.
    Grande abraço!

  4. Concordo com a Cris!!tem muitos casamentos que duram anos não pelo amor mas sim pelo fato de gostar da pessoa!isso gera muitas coisas ruins como traições,frieza na relação, depressão,isso pra mim é comodismo.Diz que ama outra pessoa então fica com a outra pessoa o fato de te casar sabendo que ela te traiu já é um motivo pra ti não gostar tanto assim dela.

  5. Olá boa noite
    Me chamo Anna Lúcia sou de Manaus, gostaria de entrar nesse grupo de WhatsApp sobre Mentoria pois tenho um trabalho científico pra fazer nesse tema e preciso de ajuda sobre o assunto. Desde agradeço!

  6. Pingback: O cliente tem sempre razão. Será? - Pangeia Service
Close