Artur Hipólito, diretor do Grupo Zaiom, marca presença na Franchising Fair BH com palestra sobre microfranquias

O tema escolhido será: “Como escolher a sua Microfranquia?”

dino

Belo Horizonte, 24/08/2018 –

O sócio-diretor do Grupo Multus e do Grupo Zaiom, maior holding de microfranquias de serviços do Brasil, Artur Hipólito, realizará uma palestra sobre o tema: “Como escolher sua microfranquia?” no dia 24 de agosto às 16h durante a 31ª. Franchising Fair Sudeste BH, que acontece no Expominas, entre os dias 24 e 26 de agosto.

O tema central da palestra será mostrar para futuros empreendedores novas possibilidades de negócios e como escolher entre os mais variados tipos de modelos de existentes no mercado brasileiro um que se adeque a necessidade e ao bolso de cada empreendedor. Entre os pontos altos da palestra Hipólito falará sobre como entender as vantagens dos negócios em microfranquias.

Hipólito se destaca no franchising como um apaixonado pela área comercial e se tornou notoriedade pelas suas estratégias decisivas e bem articuladas que tornaram suas franquias líderes do mercado em suas áreas de atuação. Sua paixão pela educação o levou a compartilhar suas experiências no mercado corporativo por meio de palestras e evento e é autor do livro Competindo pelo Cliente publicado pela editora Eko.

A Feira do Empreendedor promovida pelo Sebrae é marcada pela facilidade do contato entre novos empreendedores e nomes já consolidados no empreendedorismo como é o caso de Artur Hipólito que há mais de dez anos trouxe ao Brasil o conceito de microfranquia como um modelo de negócio de fácil gestão, com investimento baixo e altamente rentável. Além disso, ele possui larga experiência em liderança no setor de franquias e juntamente com seu sócio Marco Imperador fundou o Grupo Zaiom, holding mantenedora das marcas Home Angels, especializada em cuidados a pessoas, Dr. Jardim, empresa de manutenção de piscinas e jardins e Dr. Faz Tudo, de reformas e reparos. Já com sua esposa e sócia Léa Bueno fundou o Grupo Multus marca mantenedora da Tutores franquia especializada em reforço multidisciplinar.

Serviço

Local: Serraria Souza Pinto
Av. Assis Chateaubriand, 809 – Belo Horizonte / MG
Data: 24 a 26 de Agosto 2018
Horário: Sexta e Sábado das 14h às 21h e Domingo das 14h às 19h
Palestras: Sexta e Sábado: 15h, 17h e 19h e Domingo: 15h e 17h
Ingressos: No local da feira, ao preço de R$ 30,00 por pessoa, válido para os 3 dias do evento, com direito às Palestras e estacionamento grátis.

Um comentário

  1. Seu site é sensacional!! Como faço para criar um site como o seu? Estou vendo alguns layouts e o seu fi o que me agradou mais. Obrigado pelo conteudo de qualidade

    1. Amigo, boa tarde. Primeiramente agradecemos o contato e o carinho. Em relação a plataforma, nossa equipe entrará em contato para auxiliá-lo. Um grande abraço.

  2. I’m sorry. O planeta não está em perigo. Todos os que pensam e agem a partir dessa premissa, de duas, uma: ou são conscientes de que o propósito de fundo é controlar o fluxo global de recursos e riqueza, o que literalmente requer uma compulsória transformação da civilização humana a assumir comportamentos ditados por uma minoria; ou são apenas a imensa massa de manobra facilmente manipulada por estes, ou o que Lênin chamava “carinhosamente” de “idiotas úteis”.

    Já está mais que comprovado que a chamada “sustentabilidade” nada mais é do que a reorganização forçada de toda a infraestrutura de uma nação baseada na premissa de planejamento mais centralizado, maior interferência governamental na vida do cidadão comum e maior manipulação e controle sobre a propriedade e produção privadas. Simples assim. Como a Popy nos contou, é a tal da “Agenda Social obrigatória”… Em termos mais filosóficos, puro “marxismo ambiental”.

    Os fieis – e, em alguns casos, violentos! – seguidores da nova religião global creem que as sociedades atuais devem ser remetidas outras vez ao tempo dos governos feudais, tendo a “mãe natureza” como o princípio organizador central da economia e da sociedade, não mais dos desejos e necessidades humanas, revertendo a proposta de Protágoras e elevando a natureza acima do homem nas políticas públicas, porém fundamentado em mentiras, distorções e manipulações pseudo-científicas.

    Em suma, a velha proposta, re-embalada em um bonito papel de presente, do estado coletivista de Rousseau reinando sobre as liberdades e decisões individuais, rumo a um governo único sobre o planeta. Ou, em termos mais hollywoodianos, é, a “avatarização” do mundo em curso. O Brasil precisa seguir o exemplo de Trump e pará-la imediatamente!

  3. Excelente artigo! Já visitei o seu blog outras vezes, porém nunca
    tinha escrito um comentário. Pus seu blog
    nos meus favoritos para que eu não perca nenhuma atualização.
    Grande abraço!

  4. Concordo com a Cris!!tem muitos casamentos que duram anos não pelo amor mas sim pelo fato de gostar da pessoa!isso gera muitas coisas ruins como traições,frieza na relação, depressão,isso pra mim é comodismo.Diz que ama outra pessoa então fica com a outra pessoa o fato de te casar sabendo que ela te traiu já é um motivo pra ti não gostar tanto assim dela.

  5. Olá boa noite
    Me chamo Anna Lúcia sou de Manaus, gostaria de entrar nesse grupo de WhatsApp sobre Mentoria pois tenho um trabalho científico pra fazer nesse tema e preciso de ajuda sobre o assunto. Desde agradeço!

  6. Pingback: O cliente tem sempre razão. Será? - Pangeia Service
  7. Bom assunto abordado e com muita clareza. Quero deixar aqui meu contentamento de uma boa leitura e dizer que vou recomenda também o site e suas boas matérias.

Close