ColunistasJuliane ValloneSliderUP

O MAIOR ERRO DO AFILIADO INICIANTE. NÃO COMETA!

SEJA UM AFILIADO DIGITAL DE SUCESSO!

 

Sabe-se que trabalhar com o marketing digital pode nos proporcionar mais liberdade, mais autonomia, a possibilidade de investir naquilo que se tem paixão e lucros muito maiores comparando-se com negócios físicos.

 

O nicho de afiliados vem sendo muito procurado por ser um dos mais atrativos neste ramo. É um negócio que pode ser desenvolvido mediante um baixíssimo custo e com alta escalabilidade e isso é fantástico.

 

 

 

 

Mas muitos que optam por se tornarem afiliados digitais cometem o maior erro de todos no início. Desta forma, peço a você que está lendo este artigo  que preste muita atenção, pois se este é o seu caso, é necessário que mude seu modelo mental para que tenha um futuro de sucesso nesse empreendimento.

 

Senão estará fadado ao fracasso à médio prazo e como eu quero que você esteja fora desta estatística onde os pequenos e médios empresários na sua maioria fecham as portas antes mesmo do término de 12 meses, vamos lá!

 

O maior erro que o afiliado iniciante comete é começar já pensando no carro antes dos bois. Você conhece algum negócio que dê resultado antes mesmo de começar a trabalhar e antes mesmo de investir?

 

Eu não sei você, mas nunca ouvi falar nisso. E não sei por qual razão que as pessoas pensam que na internet será diferente, mas não é verdade.

 

É um grande equívoco e esse mindset precisa ser mudado. Ter um negócio na internet de fato exige menos custos para começar e além disso não existe uma limitação geográfica , o que é fenomenal quando se pensa em crescimento.

 

Mas isso não significa trabalhar pouco e zero custo. Pelo contrário! Exigirá de você empreendedor digital muito trabalho, dedicação, atenção, persistência, estudo e investimentos que para ser pouco ou muito vai depender do quanto poderá dispender e do quanto quer evoluir, desenvolver e crescer.

 

Existe um fluxo natural para que as coisas aconteçam e ele deve ser respeitado. Abaixo vou enumerar para você pontos com os quais deverá se preocupar e assim não cometerá esse grande erro.

 

1.Antes de mais nada  se preocupe em montar sua estrutura e nada mais importante para que isso aconteça do que escolher um bom TREINAMENTO BASE para lhe dar todo o suporte desde a teoria até a prática.

 

Como é que você vai trabalhar com algo sem ter conhecimento? Não há possibilidade, certo? É necessário se preparar para oferecer o que há de melhor ao seu cliente, somente assim vai adquirir a credibilidade necessária para permanecer no mercado a longo prazo.

 

2. Pare de se preocupar com o número de seguidores, com o tamanho da sua audiência neste primeiro momento, preocupa-se em oferecer o que tem de melhor às pessoas, em estruturar seu negócio com qualidade, em resolver os problemas , as dores, os anseios e dificuldades do nicho que você escolheu trabalhar, do seu avatar.

 

Quando você perceber que de fato tem sido útil para a vida dessas pessoas e elas , por sua vez, sentirem isso acontecendo, naturalmente verificará sua audiência crescendo e se tornando fiel a você e ao seu trabalho.

 

Isso será quando seu avatar, o seu público, a sua audiência ou como preferir chamá-los enxergar valor naquilo que você diz, ou orienta ou indica. É algo que leva tempo e você precisará ter paciência.

 

3. Somente depois disso e com um trabalho consistente e diário é que você passará a ter a confiança das pessoas. E com sua credibilidade é que conquistará todos os resultados que aguardava lá no início. Uma audiência presente e permanente, além de resultados financeiros a longo prazo.

 

Ser um afiliado de sucesso é muito mais do que espalhar seus hotlinks pelos sete cantos sem nenhum critério, sem nenhum estudo, sem nenhuma estruturação.

 

É preciso trabalhar com estratégia e direcionamento voltados para aquilo que mais importa. A superação das expectativas do seu público, da sua audiência.

 

Trabalhe com dedicação e persistência que no momento certo colherá os frutos!

 

https://youtu.be/7b-ASX-9JF8

 

 

 

https://www.instagram.com/julianevallone/?hl=pt-br

 

Um grande abraço e até a próxima!

 

 

 

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar