Tecnologia

Software brasileiro revoluciona a gestão de provisionamentos de grandes empresas

O SCTr Web, desenvolvido pela Macdata Tecnologia, é o primeiro programa de cálculos trabalhistas lançado no Brasil

Há mais de 25 anos no mercado, o SCTr Web, software criado pela Macdata Tecnologia, é capaz de gerir provisionamentos e de apurar quaisquer verbas trabalhistas, como horas extras, insalubridade, periculosidade, reintegração, diferenças salariais, aviso prévio, férias, DSR, 13º salário, entre outras.

O sistema é online e pode ser acessado de qualquer dispositivo que tenha conexão com a internet, além de possuir suporte técnico e operacional. Para produzir os cálculos na ferramenta, é preciso, apenas, interpretar os dados do processo e colocá-los no SCTR Web, que, com base na análise dos pedidos ou da sentença proferida, é capaz de executar uma ampla gama de apurações.

O SCTr Web é o primeiro programa de cálculos trabalhistas lançado no Brasil e, hoje, atende grandes empresas, como a Mahle, Eaton, Benner, Tejofran, Rocha Marinho Advogados, LBS Advogados, entre outras. Antonio Carlos Macedo, presidente da Macdata, destaca a eficácia e a economia proporcionadas pela adoção da tecnologia de cálculos na gestão de provisionamentos jurídicos. “Ao implantar um software como o SCTr Web, as empresas economizam não só dinheiro, mas, também, tempo, uma vez que a tecnologia apura as verbas trabalhistas com precisão e segurança”, afirma Macedo.

Fonte

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar