Eventos

Vinícola Góes abre seu calendário para comemorações natalinas

A partir de 30 de novembro, a tradicional vinícola sanroquense estará enfeitada para celebrar o natal

Final de ano é uma época muito especial e as luzes de Natal marcam o início das comemoração na Vinícola Góes. As tradições natalinas estarão representadas em todo o seu complexo turístico. Amor, compaixão e união são sentimentos que iluminam essa época do ano e as luzes irão representar essa sensação de gratidão natalina.

A partir do dia 30 de novembro, os visitantes se encantarão com a união das belas paisagens da vinícola e seus enfeites. As luzes serão acesas e um espetáculo de beleza, alegria, prazer e agradecimento por mais um final de ano tomarão conta desse momento tão especial.

No dia 03 de dezembro, a partir das 19h, a Vinícola Góes será palco de um grande evento juntamente com o Colégio Adventista de São Roque. A Cantata Natal de Luz será apresentada por aproximadamente 250 crianças em um belo show de emoções para turistas e sanroquense.

O Papai Noel também vem visitar a vinícola. O bom velinho e seus companheiros estarão no complexo em todos os sábados até o dia 25 de dezembro, para divertir e espalhar a magia do Natal.

Durante os eventos, o restaurante, a loja de vinhos e todas as atrações estarão a disposição de todos. Venha participar e compartilhar esse momento!

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar