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Millennials VS Modelos de Negócios Tradicionais

Eles amam desafios e priorizam a felicidade. Muitas vezes até mais do que altos salários.

Não é de hoje que a geração de Millennials vem sendo estudada.

A busca por este conhecimento tem grande importância para diversos setores – como psicologia, economia, marketing e vendas. O mercado de trabalho não fica fora dessas pesquisas, visto que, este é o momento desse novo grupo ingressar em suas primeiras experiências profissionais.

Mais quem são? Esta galera representa uma fatia considerável da população mundial. Também popularmente conhecida como Geração Y, apesar das discordâncias entre os estudiosos, especula-se que nasceram no período da década de 80 até o começo dos anos 2000. Cresceram em momentos importantes da evolução econômica, política e principalmente tecnológica, o que impactou muito no que se tornaram atualmente.

Diferente de algumas pesquisas pessimistas sobre o comportamento dessa geração imediatista, algumas demonstram como esta geração vêm repleta de características benéficas, principalmente para o seu negócio.

Cada vez mais vemos escritórios de advocacia, contabilidade, instituições financeiras e autorias, que em sua maioria possui um modelo de trabalha tradicional, adaptarem seu organograma e transformar a gestão composta destes novos talentos.


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Eles amam desafios e priorizam a felicidade. Muitas vezes até mais do que altos salários. Eles querem se sentir bem, isto pode justificar o motivo de ficarem pulando de “galho em galho”, ou melhor, pulando de empresa em empresa, buscando a qual mais se identifica.

A WeAudit por exemplo é um modelo de negócio tradicional, uma auditoria que por causa de suas funções de averiguar e acompanhar fatos, através de vistorias e validações transmite uma imagem séria. Mas por outro lado é composta por quase que em sua totalidade por Millennials.

Isto acontece por causa da gestão que tem pensamento empreendedor e acredita nessa nova geração. Sabe que são capazes e que empoderados fazem sempre mais. Com desafios constantes e mostrando diariamente o propósito do negócio.

Outro motivo que leva à esta ação é a evolução constante da empresa que precisa de atitudes muito parecidas à necessidade dessa geração, vontade de fazer a diferença. Os colaboradores dessa geração buscam por esse empoderamento e autonomia, pois querem ver a organização em movimento e prosperando, mais do que isto querem fazer parte desta acensão.

Empresas em crescimento acelerado são uma boa para eles, pois buscam por mudanças. Afinal são inquietos, querer sair da rotina e vencer desafios. Isso os motiva. Quando bem geridos, possuem um ótimo retorno e atuam com alta performance.

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