Eventos

INÉDITO: Mulheres economistas unem-se para debater futuro do país no dia 24 em São Paulo

Um debate organizado por mulheres, com economistas mulheres, para mulheres eleitoras, mas aberto a todos os brasileiros que querem um país melhor

Que país queremos ser?

No Por quê? Economês em bom português ( www.porque.com.br ) acreditamos na força e na igualdade das mulheres. Por isso, resolvemos reunir um time feminino para investigar e discutir as plataformas dos principais candidatos à presidência.

As economistas Ana Carla Abrão, Elena Landau e Zeina Latif serão mediadas pela economista e professora Regina Madalozzo e pela rapper e apresentadora do canal Guetonomia Denise Alves para responder algumas questões essenciais neste momento, como: Como os candidatos pretendem resolver os problemas orçamentários e fiscais para conquistar mudanças? Como trarão eficiência aos serviços públicos? Que reformas pretendem implantar para garantir qualidade para a educação, a saúde e a segurança? O que farão para que nos tornemos um país menos desigual? Suas propostas são viáveis? Estão de acordo com nossa diversidade e anseios? E, sobretudo: Que país queremos ser?

Eleito, o próximo Presidente da República controlará o destino de mais de 200 milhões de pessoas – a maioria, mulheres. Nossas vozes e perspectivas precisam ser ouvidas e respeitadas. Somos 7,5 milhões de votos a mais do que dos homens eleitores. Podemos decidir esta eleição. Podemos conter a imensa e perniciosa polarização, cujos extremos se equivalem em truculência e ameaçam nossa democracia, a imprensa livre e a integridade de instituições e indivíduos.

Vamos ignorar discursos inflamados e vazios e escolher nossos futuros dirigentes com conhecimento, inteligência, racionalidade e bom senso.

Juntas podemos decidir essa eleição! Vamos construir um futuro para todos, preservando espaços conquistados e protegendo aqueles que amamos. Mulheres, que país queremos ser? #NãoFujaDaLuta

Leia o manifesto: https://goo.gl/jxNBWU

Participe do debate: https://goo.gl/bLNM3J

Data: 24/09

Horário: 14h às 17h

Local : auditório da escola Móbile (Rua Diogo Jácome, 848)

Fonte: evcom.com.br

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar