Negócios

Lojas Americanas lança canal de brinquedos no YouTube

Acaba de estrear no YouTube, o canal Brink+ TV, que trará tutoriais ensinando as crianças a brincar com os produtos da marca Brink+, criada pela Lojas Americanas. Com pelo menos um vídeo semanal de cerca de dois minutos cada, a novidade pretende engajar o público no universo lúdico das brincadeiras, com uma linguagem divertida e própria para o mundo infantil. As crianças poderão assistir a histórias curtas em que os brinquedos serão personagens de grandes aventuras e descobertas, estimulando a imaginação e a criatividade.

Na primeira semana, o perfil oficial da Brink+ disponibilizará dois vídeos: o primeiro, de apresentação do canal; e o segundo, interativo, que simulará um “desafio na cozinha”. O novo canal não terá apresentadores ou personagens, sendo toda a interação com o público telespectador feita através de voz e das mãos que manuseiam os brinquedos. Para conhecer a novidade, acesse: http://bit.ly/brinkmaistv.
A Brink+ foi lançada em 2014, integrando o portfólio de marcas próprias da Lojas Americanas. Atualmente, seu sortimento é de mais de 800 itens para crianças de diferentes faixas etárias.

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todo território nacional. São mais de 1.320 lojas em dois formatos: tradicional e express. Além disso, está desenvolvendo o novo modelo de loja de conveniência. A rede comercializa até 60 mil itens, reunidos em mais de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria. A companhia também conta a plataforma de serviços +AQUI, que oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente e cartões de conteúdo. A Lojas Americanas possui ainda quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.

Fonte

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar