Eventos

Primavera Rosa 2018

Evento gratuito dedicado a mulheres em tratamento de Câncer de Mama reúne médicos e especialistas numa programação de palestras e atividades voltados para quem trilha o caminho da cura.

A estação mais bonita e florida do ano está se aproximando e com ela uma brisa de esperança e renascimento se espalha com as flores. PRIMAVERA ROSA é uma ação de caráter social, exclusivamente dedicado às mulheres que estão neste momento em tratamento de câncer de mama ou em fase de remissão (cinco anos subsequentes ao término do tratamento).

A programação do PRIMAVERA ROSA oferece palestras com profissionais de destaque da área de saúde que atuam com a doença e que irão falar de forma prática sobre diagnóstico, tratamento, reconstrução de mama, sexo, cuidados com a pele, dicas de beleza e bem-estar.

Além destes profissionais, serão oferecidas consultorias individualizadas de make-up artists (maquiagem), oficina de amarração de lenços com doação de lenços, desenho de sobrancelhas em henna e esmaltação das unhas.

‘O câncer de mama é a principal causa de morte entre mulheres, especialmente em países de baixo desenvolvimento. Estima-se o surgimento de aproximadamente 60.000 novos casos no Brasil*. O apoio da sociedade é fundamental para que estas mulheres tenham condições de trilhar o caminho da cura. Muito se fala sobre prevenção e ela é fundamento para o sucesso do tratamento, mas precisamos apoiar quem está hoje com a doença ou se encontra em fase de remissão. São para essas mulheres que levamos o nosso esforço, conhecimento e carinho”, diz Suely Guimarães, idealizadora do PRIMAVERA ROSA.

PRIMAVERA ROSA é uma ação social realizada por voluntários (empresas e indivíduos) que não arrecada fundos para nenhuma instituição pública nem privada e, sua realização só é possível por conta da doação de todos envolvidos. O Evento é realizado com a participação de especialistas e empresas que unem forças para proporcionar um dia especial para cada participante.

Em sua terceira edição, o PRIMAVERA ROSA 2018 irá acontecer no próximo 18 de setembro, a partir das 8:30h, no Solar das Palmeiras, em Botafogo. Garanta a sua inscrição acessando nossa página no Facebook.

SERVIÇO:
Data: 18 de setembro de 2018 – (terça-feira)
Local: Solar das Palmeiras – Rua das Palmeiras, 35 – Botafogo, Rio de Janeiro
Horário: das 8h30 às 19h30
Entrada gratuita. Lotação máxima 60 inscritas. Necessário o pré-cadastramento.
*Fonte: Estimativa 2018 – Incidência de Câncer no Brasil, INCA

Contato: Lili – (21) 99997-7593
E-mail [email protected]

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar