ColunistasJuliane ValloneSliderUP

FOCO! QUAL DEVE SER O SEU?

É preciso focar na coisa certa!

Foco é algo que tem sido discutido amplamente em todos os contextos, em todos os ambientes, não é mesmo?

E mais do que tudo você sabe o quanto é importante ter foco para conseguir alcançar os objetivos e ter uma vida mais próspera.

Entretanto, uma questão que deve ser analisada é onde mirar sua energia. Onde, de fato, você deve focar. O foco é preciso, mas somente surtirá o efeito que se espera se for dado ao ponto certo.

foco

Ou seja, não adianta focar se estiver focando no lugar e de forma errada. E isso vai depender do seu objetivo e de onde quer chegar.

Tenha clareza!

Ter clareza para chegar a essa resposta é fundamental. Porque muitas vezes você se sente perdido e sem um norte porque não sabe claramente aquilo que almeja. E isso é muito comum.

Quando se pensa em criação de conteúdo para desenvolver uma estratégia de negócio on line cada um segue uma métrica que lhe é mais conveniente.

A questão é a seguinte, independente do negócio que seja e independente da profissão….Um restaurante, uma clínica de estética, uma loja de pets, um psicólogo, um empreendedor digital….

Muitos caem na cilada de no princípio focar somente em um único resultado, o dinheiro! Não é verdade?

foco

Não estou aqui para lhe dizer que ter esse pensamento é um crime. Longe de mim tal hipocrisia!  Afinal, eu, você e todos nós precisamos do dinheiro para manter um negócio, para viver….

O dinheiro é algo bom sim, e sabendo usá-lo traz muitos benefícios, prosperidade e abundância. Não só para você, mas para todos a sua volta.

Entretanto, ele não deve ser visto como o foco inicial. Ele deve ser visto como a consequência de um trabalho bem feito e estruturado onde se teve como foco o ponto certo.

Então qual deve ser o foco?

Onde é esse ponto certo? Você tem essa resposta? Pois digo para você….

Você deve começar se fazendo a pergunta certa! O que seu público, o que sua audiência, o que seus clientes e potenciais clientes esperam de você? E mais que isso…..

O que você identifica que eles realmente precisam, quais são as coisas que os surpreendem, do que eles precisam e eles mesmos desconhecem?

Depois de se fazer essas perguntas e estando com as respostas na ponta da língua, o conteúdo que você tem oferecido e preparado  supre tudo isso?

O conteúdo do seu negócio resolve as dores, os anseios e as dúvidas dessas pessoas? De fato o que tem oferecido é útil e realmente direcionado?

foco

O foco certo é esse! Toda vez que você se sentar para trabalhar no seu negócio on line essas perguntas tem que fazer parte do processo.

Porque a partir do momento que sua preocupação se basear nisso o seu trabalho realmente passará a trilhar um caminho de sucesso.

E essas pessoas lentamente e naturalmente perceberão isso em você e em seu propósito. E será a partir dessa ocasião que uma relação de respeito e credibilidade passa a ser construída.

Elas se sentirão mais à vontade e mais seguras em consumir o que você tem a oferecer, em adquirir aquilo que você promove e indica.

Assim, aquele objetivo no qual você focava unicamente no início e equivocadamente, passa a se concretizar. Ele se torna uma consequência justa da sua dedicação e do seu empenho.

Um grande abraço e até a próxima!

Juliane Vallone.

 

  • Conheça me Instagram! https://segredosdeumavidaprospera.com/instagramjulianevallone

 

  • Conheça meu site! https://segredosdeumavidaprospera.com/

 

  • Participe da minha Lista Vip e receba conteúdos gratuitos! https://segredosdeumavidaprospera.com/listavipyoutube

 

  • Quer ganhar meu Ebook? Basta cadastrar seu e-mail aqui que envio na hora para você! https://segredosdeumavidaprospera.com/ebook-crie-seu-negocio-on-line-5-dicas

 

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar