LifestylePeople

4 sugestões de presentes para homens barbudos

Produtos especiais para cuidados com a barba são opções úteis e baratas para presentear no fim do ano

Já está aberta a temporada de comemorações e confraternizações de fim de ano, e sem dúvida, a busca por um presente de amigo secreto ou de Natal com preço justo e que não decepcione é sempre um desafio. Para quem precisa presentear pai, irmão, namorado, amigo, ou um colega de trabalho barbudo, uma boa dica é apostar em uma opção tradicional, útil e cheia de personalidade. Pensando nisso, a Mensch, marca curitibana de cosméticos voltados ao bem estar masculino, preparou uma lista com sugestões especiais e exclusivas para não ter erro na hora de escolher o presente.

1. Shampoo cabelo e barba: Indispensável no dia a dia é um produto muito útil e prático do jeito que os homens gostam. Essencial para garantir a beleza e saúde dos fios da barba e do cabelo, o shampoo dois em um é um presente que sempre agrada.

2. Pente de Madeira: Nada melhor do que surpreender com um presente que faz toda a diferença no visual dos barbudos. O uso dos pentes de madeira aliados a um secador ajuda a tirar a umidade e manter a barba com aspecto mais arrumado. Muito utilizado no dia a dia de quem tem barba e uma ótima sugestão para presentear.

3. Oléo para Barba: A utilização diária de um óleo para finalização assegura que a barba fique com um formato bonito e aspecto natural, além de proporcionar brilho e maciez. Todo barbudo sabe a importância da aplicação diária de óleos para a barba e vai ficar muito feliz em ser presenteado com esta opção.

4. Hidratante: Realizar a hidratação frequente da barba é essencial para manter o brilho e beleza dos pelos, além de criar uma camada protetora, condicionar e ajudar a manter os fios desembaraçados. Opção de presente útil e certeira para os homens que prezam por uma barba bonita e saudável.

Vale lembrar que na hora de escolher os produtos específicos para a barba, é importante estar atento aos componentes utilizados e qual a finalidade de cada um, para garantir o melhor resultado. Preocupada em oferecer o melhor em inovação e qualidade, a Mensch foca na produção de itens premium sem abrir mão da sustentabilidade. A empresa explorou os nutrientes e propriedades benéficas à saúde presentes em matérias primas naturais e desenvolveu uma linha de óleo para barba, esfoliante facial, hidratante para a barba e gel pós barba desenvolvidos a partir da semente de café verde.

Os produtos utilizam em suas composições o óleo de café arábico, extraído do grão ainda verde, antes de passar pelo processo de torrefação que o deixa apropriado para beber e são repletos de componentes antioxidantes, tonificantes e antissépticos como os ácidos graxos e a Vitamina E, que garantem uma ação anti-inflamatória, antiedema e hidratante para a pele, além de combater os radicais livres prevenindo o envelhecimento e dando um aspecto mais natural à pele.

A marca ainda aposta na variedade e praticidade valorizada pelo público masculino, com itens também para o cabelo, corpo e acessórios como shampoo cabelo e barba, pomada capilar e fragrância masculina, nécessaires e pentes de madeira. Além disso todos os cosméticos são produzidos com componentes disponíveis na natureza e não são testados em animais.

Fonte

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar