Economia

6 em cada 10 brasileiros tomariam empréstimos em Dezembro

Pesquisa elaborada pela Lendico, uma das maiores plataformas de crédito online do Brasil revelou comportamento financeiro do brasileiro.

Dezembro, 2017 –  A Lendico, uma das maiores empresas de empréstimo online do Brasil realizou uma pesquisa com mais de 1.100 pessoas com carteira registrada e funcionários públicos para analisar os gastos com 13º salário.

95% dos entrevistados afirmaram receber 13º salário, destes 16% solicitaram adiantamento através do RH da empresa em que trabalha e 4% solicitaram através de bancos.

Na hora de utilizar este dinheiro extra, 64% pretendem pagar contas e dívidas atrasadas; 21% irão investir ou guardar na conta corrente; 8% irão adquirir bens que não compraram durante o ano e 8% viajarão.
Sobre o 13º ser suficiente para quitar os planos, 58% responderam que não e 42% afirmaram que sim.

Como para a maioria este dinheiro não será suficiente, 57% dos entrevistados responderam que solicitariam um empréstimo agora em Dezembro e apenas 43% responderam que não pretendem tomar empréstimos agora no final do ano.
 
Sobre a Lendico
Lançada em julho de 2015 no Brasil e presente em cinco países, a Lendico chegou para mudar o cenário e a visão sobre crédito pessoal no País. Por meio de um site que proporciona segurança e facilidade de acesso, a empresa oferece empréstimo pessoal com taxas personalizadas, comprovando que um empréstimo pode ser uma alternativa vantajosa para a quitação de dívidas com tranquilidade ou até mesmo para a realização de um sonho.

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar