Promoções

GANHE 1 DAYUSE NO HUGSPOT PARA VOCÊ E SEU FILHO

Logo Hugspot

A chegada de um filho revoluciona a vida. A rotina precisa ser reestruturada e a impressão é que os dias ficam mais curtos. E é por saber o quão desafiador é cuidar de um filho e de uma carreira ao mesmo tempo que criamos o hugspot_

Nosso coworking foi concebido com a missão de ser o ponto de conexão entre o bom andamento da sua empresa e o desenvolvimento saudável do seu filho.

Tudo lado a lado, dia a dia.

Enquanto seu filho é acompanhado por cuidadoras em um ambiente pensado exclusivamente para seu desenvolvimento nos primeiros anos de vida, você tem a estrutura corporativa ideal e um ambiente extremamente profissional para trabalhar. ⇓

Hug Spot FotosHugspot maePara os pequenos, uma área kids pedagogicamente pensada para estimular todos os seus sentidos, além de trocador e banheiro adaptado, sala do soninho e amamentação. Para você, salas compartilhadas de trabalho, sala de atendimento e de reunião equipadas, serviço de recepção e possibilidade de contato com outros empreendedores. Para ambos, um importante espaço de interação a qualquer momento. Tudo isso com flexibilidade total no modelo de contratação, pra que atenda a sua necessidade específica.

Assim você tem tempo e tranquilidade para focar esforços no seu modelo de sucesso enquanto se enche de orgulho ao ver de perto as conquistas de cada fase do seu filho.

E é por isso que nosso propósito inspira, agrega, conecta, abraça. Faz mães e pais crescerem como empreendedores enquanto acompanham o crescimento dos filhos.

Conheça mais do Hug Spot clicando aqui.


Promoção – Concorra a 1 voucher para o DAYUSE no Hug Spot.

Regulamento:

  1. Da Campanha Promocional: Esta campanha promocional (“Promoção) é instituída na modalidade “curtiu a fanpage e a publicação e você estará concorrendo a 01 (um) voucher para o DAY USE no Hug Spot, no endereço: Av. Pedroso de Morais, 2135, Pinheiros, São Paulo, SP, sendo o período para aderir a campanha de 28/06/2018 à 05/07/2018, segundo os critérios definidos nesse regulamento
  2. Do período de vigência: Esta promoção terá início em 28/06/2018 e encerrar-se à em 05/07/2018, sendo o resgate do voucher em até 90 dias contados do sorteio desta promoção e comunicação oficial através do Cobizz.
  3. Do “brinde”: Promoção válida para 01 (um) dia de uso por CPF, com acesso para mãe e um(a) filho(a) a todas as dependências e serviços do Hug Spot. O uso do voucher será disponibilizado mediante a confirmação e reserva prévia de no mínimo 01 (uma) semana pelo telefone – 11 2776.0870, mediante a agendamento e disponibilidade, de segunda à sexta, das 08h às 19h, sendo esse ato de responsabilidade exclusiva do “ganhador” da presente “promoção”;
  4. Disposições gerais: O “brinde” não poderá ser comercializado e seu uso será exclusivo do CPF previamente agendado conforme item 3. O “brinde” é para uso exclusivo de maiores de 18 anos. A mera participação nesta Promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições de uso previstos nesse regulamento. O participante esta automaticamente excluído desta promoção, no caso de fraude ou má-fé comprovada, respondendo civil e criminalmente pelos seus atos. Esta promoção não tem nenhum vínculo com o Facebook, sendo de total responsabilidade de seus idealizadores. A promoção não é, de maneira alguma, patrocinada, apoiada, administrada pelo Facebook ou realizada em associação com o Facebook. Esta promoção não se enquadra nas modalidades de distribuição gratuita de prêmios dispostas na Lei 5.769/71, no Decreto n°. 70.951/72 e respectiva regulamentação, não se sujeitando, aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de obtenção de autorização prévia.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar