BZCastSlider

NO AR – Dilma Campos – Entendendo o empoderamento feminino na vida das empreendedoras.

“Sendo mulher, todos os dias tenho que provar 30% a mais que sou capaz. Sendo mulher e afro descendente, 50%.”

⇑ Clique no ícone do botão “play” para ouvir o podcast.

Vinda de uma família de esportistas, passando pelo balé, direção de empresas e sempre com a vontade de aprender, ela alcançou seu sonho de empreender. Hoje, atua como empreendedora, sendo CEO da Outra Praia, Presidente do Comitê de Relações Humanas da AMPRO e influenciadora, inspirando muitas mulheres e homens.

Nesse bate-papo, você conhecerá a história de Dilma Campos, passando pelas dificuldades do dia a dia como empreendedora e como mulher.

Na conversa, ela explica a importância do empoderamento feminino, descomplicando o assunto e trazendo exemplos fantásticos que ensinam e geram um choque de realidade.

Ainda, dentro de tudo o que ela compartilha, você entenderá os motivos pelos quais afirma: “Sendo mulher, todos os dias tenho que provar 30% a mais que sou capaz. Sendo mulher e afro descendente, 50%.”

Afinal, quais os motivos e propósitos que a levaram, junto com a AMPRO, a criar tantas ações e desenvolverem tantos conceitos para inspirar e ajudar mulheres empreendedoras?

Quer saber mais? Ouça o BZCast com Dilma Souza Campos.

Ouça outros BZCast´s inspiradores clicando aqui! ⇐⇐⇐

Veja abaixo o vídeo que ela gravou:

Curtiu? Dê um like e se inscreva no canal!

 

Cowords

Sororidade: É a união e aliança entre mulheres, baseado na empatia e companheirismo, em busca de alcançar objetivos em comum.
O conceito da sororidade está fortemente presente no feminismo, sendo definido como um aspecto de dimensão ética, política e prática deste movimento de igualdade entre os gêneros.

Fonte: www.significados.com.br

 

Deixe suas dúvidas ou comentários no espaço abaixo e não se esqueça de compartilhar esse podcast!


ninguem te contou?

Relacionados

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar