NegóciosSlider

AULAS – Como acelerar sua empresa! Erich Schultz

https://youtu.be/pvl0MMVBSrY

https://youtu.be/slo65TofauI

 

O mundo está evoluindo em uma velocidade absurda, a concorrência aumenta a cada dia e os consumidores estão ainda mais exigentes.

Você pode enxergar todas essas mudanças basicamente de duas formas: uma como a terrível ameaça (que é a forma que a maioria das pessoas enxerga) e outra como uma FANTÁSTICA OPORTUNIDADE, afinal, nem todos vão conseguir se adaptar na VELOCIDADE necessária e, enquanto uns crescem em meio à crise, outras empresas morrem silenciosamente.

Com isso, nós da HowZ decidimos fazer a nossa parte e criar um modelo de Aceleração de Negócios em um formato 100% Online, para te dar essa oportunidade de estar entre as empresas que surfam em meio ao caos.

O que já fazíamos presencialmente, agora está acessível a todos que querem realmente crescer de forma acelerada com estratégias testadas e validadas que já proporcionaram consecutivos Recordes de Vendas para quem teve acesso.

Não estou aqui para te prometer dinheiro fácil e rápido. Estou aqui para te apresentar um método sólido, com pilares e conceitos estratégicos. Tudo isso, aliado à sua execução, com certeza resultará em bons frutos para o seu negócio.

Agora você pode estar pensando: “Mas será que esse treinamento vai fazer efeito até para o meu negócio?” O Método apresentado nesse programa é aplicável em qualquer negócio de qualquer nicho. Não importa se você tem 1, nenhum, 10 ou 100 funcionários. Então, a resposta é SIM!


Erich Schultz Fundador da HowZ – Aceleração de Negócios

É um dos maiores especialistas do país em Crescimento Acelerado de Pequenas Empresas.

Fundador da HowZ Aceleração de Negócios, Sócio TechLed Global, Top 50 Destaque de Minas Gerais 2019 (AC Minas), Vencedor do Prêmio Maiores e Melhores 2020 e BP StartSe 2019.

Mentor de Negócios responsável pela transformação de centenas de empresas, em mais de 10 segmentos e 7 estados, Criador do Método Z (metodologia de crescimento acelerado de negócios), Apresentador do Z-Cast (Podcast de Empreendedorismo e Inovação), Idealizador da CBN (Conferência Beneficente de Negócios).

Professor de programas executivos, tendo atuação em empresas como a VALE, Facebook e FGV.

Saiba mais sobre Erich Schultz – INSTAGRAM

Conheça mais da HowZ – INSTAGRAM

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar